Ivar Brandi abre clínica de neurologia na capital baiana

Após uma longa trajetória na Rede Sarah de Hospitais, o neurologista Ivar Brandi inicia nova fase profissional. Com atuação nas unidades Sarah de Brasília, Rio de Janeiro e Salvador, ele estará, a partir da próxima terça-feira (23), atendendo em novo endereço, em sua clínica privada. O espaço funcionará na Avenida Waldemar Falcão, 1774, sala 205, no Arbus Soft Office, Horto Florestal. Os atendimentos – agendados pelos telefones (71) 3511-0051 e (71)99610-5810 – respeitarão as normas de segurança e prevenção de Covid-19. Atendimentos online também estarão disponíveis.
IMG-2896
Sobre Ivar Brandi  

Com formação em Neurologia pela Universidade Federal do Paraná, mestrado em medicina e saúde pela Universidade Federal da Bahia, pós-graduação em pesquisa clínica pela Harvard Medical School e atualmente em pós-graduação em Neurociências e Comportamento na PUC/RS, Ivar Brandi irá se dedicar à clínica neurológica geral e doenças neurodegenerativas como doença de Parkinson e Alzheimer, desordens cognitivas e neuropsiquiátricas, déficit de atenção em adultos e promoção do envelhecimento saudável.

“ O diagnóstico e o tratamento precoce dessas condições modificam de forma o curso dessas doenças com impacto significativo na qualidade de vida e a prevenção é fundamental para o envelhecimento saudável”, nos disse Ivar Brandi.
IMG-2909
Fotos: Roddolfo Carvalho. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES