Ivanna Soutto volta a trabalhar com Carlinhos Brown

Produtora executiva, diretora e gestora de negócios, Ivanna Soutto acaba de retornar a equipe profissional do músico Carlinhos Brown, que para ela representa um reencontro com a própria história: “A minha relação com Brown diz respeito ao universo do sagrado. Os projetos que estruturamos no Candeal Pequeno de algum modo foram nossa escola e dali saiu tudo. Brown é parte da minha formação, do meu apuro estético”, revela a profissional.

 A parceria entre Ivanna e Carlinhos foi decisiva para a produção cultural baiana e brasileira: “Ivanna teve um papel de extrema importância na consolidação do início de minha carreira e na estruturação do Candeal, na criação da Pracatum e suas bases de ação social. É uma honra contar novamente com a parceria desta amiga, que tanto admiro, para somar forças no gerenciamento dos meus negócios artísticos”, nos disse Brown.

Mesmo com o retorno ao time do cantor, Ivanna seguirá tocando projetos paralelos, como a parceria com a MAP Brasil e a participação no coletivo Potências Negras, criado por Tia Má (Maíra Azevedo).

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias