ITB de Berlim é cancelada por prevenção ao coronavírus

A edição de 2020 da ITB de Berlim, na Alemanha, está oficialmente cancelada. Nessa sexta-feira (28), a organização do evento acatou as recomendações do Ministério da Saúde e do Ministério da Economia alemão como forma de ajudar na prevenção da propagação do novo coronavírus (Covid-19) pelo país. A feira estava agendada para os dias 4, 5, 6, 7 e 8 de março.

“Com mais de 10 mil expositores oriundos de mais de 180 países e territórios, a ITB de Berlim tem grande relevância para a indústria do turismo global, mas é com muito pesar no coração que anunciamos seu necessário cancelamento”, lamentou o CEO do centro de eventos Messe Berlin, Christian Göke.

“Em nossos 54 anos de história, nunca tínhamos passado por uma situação comparável a esta. Gostaríamos de agradecer aos expositores e demais parceiros ao redor do planeta que nos apoiaram nas últimas semanas, e esperamos manter a relação de cooperação e confiança com o mercado”, completou o presidente do Conselho Fiscal do Messe Berlin, Dieter Wolf.

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias