Itaú BBA volta a NY para promover a Latam CEO Conference

redacao@aloalobahia.com

Dois anos depois das restrições sanitárias que impediram os eventos presenciais, o Itaú BBA volta a promover a Latam CEO Conference em Nova York, entre os próximos dias 10 e 12 de maio. Esta será a 15ª edição do encontro e a maior já realizada pelo banco. “Vamos reunir aproximadamente 150 CEOs de grandes companhias brasileiras e latino-americanas com muitos dos maiores investidores institucionais da comunidade global”, nos disse Flavio Souza, presidente do Itaú BBA.
 
Entre os keynote speakers, Scott Galloway, celebrado professor de marketing da NYU (Universidade de Nova York), escritor e um dos pensadores mais influentes sobre a indústria tech, e o campeão mundial de xadrez Garry Kasparov, considerado um dos maiores enxadristas do mundo e atualmente chairman do Human Rights Foundation.
VwQJkJ.md.jpg
O 15th LatAm CEO Conference acontecerá no Lotte New York Palace Hotel, na Madison Avenue, e será carbon free, ou seja, as emissões geradas pelo evento serão 100% contabilizadas e neutralizadas por meio da compra de créditos de carbono.
 
Como parte da programação, o Itaú BBA realiza ainda na véspera, dia 9, um evento fechado na NYSE, o Tech Forum, para 80 clientes. O setor tech é um segmento em que a instituição tem se posicionado de forma expressiva e este será o 2º evento em menos de um mês, dado que o Itaú BBA promoveu nos dias 07 e 08 de abril o Tech Founders Summit 2022, que reuniu as maiores referências de tecnologia do Brasil e internacionais, com público de mais de 4 mil pessoas, presencial e virtualmente.


 Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias