Itacaré será palco do inédito Réveillon Nº1

Victor Oliva, empresário paulista à frente do Camarote N°1, referência no carnaval carioca, prepara um novo produto do mercado de entretenimento: o Réveillon Nº1, em Itacaré. Serão cinco dias de festas, programações e experiências inesquecíveis na região sul do estado da Bahia.
 
Com produção da Samba, uma das agências da Holding Clube, o projeto promete aquecer ainda mais o turismo na Costa do Cacau, projetando o município para todo o mundo. “Vamos levar um dos maiores eventos do Brasil para Itacaré, uma cidade com visual paradisíaco, bom acesso aos turistas e estrutura para os visitantes. Estamos, com isso, alavancando o local como um destino turístico internacional, aquecendo o desenvolvimento regional”, nos disse Oliva, CEO da Holding Clube.
 
O evento será realizado de 28 de dezembro a 2 de janeiro e receberá mais de 30 artistas nacionais e internacionais, entre eles Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Kevinho, Durval Lelys, os Dj’s Alok, Zeh Pretim, Sunroi, Dre Guazzeli, Aline Rocha e BlackOut, além do duo ONA Beat e do trio Rooftime. No destino, além das festas e beach clubs que integram o Réveillon Nº1, os visitantes poderão curtir programações e atrações que agradam a todos os tipos de público.
Serviço:
Réveillon Nº1     
Quando: 28, 29, 30, 31/12 e 02/01/2019.
Onde: Itacaré (BA)
Site: https://reveillonn1.com.br
Ingressos à venda em  Ticket 360. Os valores podem ser alterados de acordo com a mudança de lote.
Pacotes de viagem completo para o Réveillon Nº1 estão disponíveis na InjoyTravel& Experience.
 
 
Foto: Elton Andrade. Siga o insta @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES