24 Jun 2020

ISM doa mais de 20 mil unidades de refrigerantes e sucos à Campanha Salvador Solidária

ISM doa mais de 20 mil unidades de refrigerantes e sucos à Campanha Salvador Solidária Com objetivo de contribuir para o enfrentamento à pandemia da covid-19, a Indústria de Bebidas São Miguel, multinacional peruana que atua na Bahia há sete anos, doou mais de 26 mil unidades de refrigerantes Goob e sucos Yulo à Prefeitura via Campanha Salvador Solidária. As bebidas irão complementar as mais de duas mil refeições distribuídas diariamente nos cinco centros de distribuição e restaurantes populares que estão atendendo a população vulnerável da cidade.

“Nosso agradecimento especial a ISM e às empresas que têm contribuído com a cidade de Salvador nesse momento de pandemia. Agradecemos também ao Alô Alô Bahia pela divulgação da campanha, que tem contribuído para estimular outras empresas a também participarem e fazerem doações”, destaca o presidente da Saltur, Isaac Edington.

Além disso, seis mil unidades de suco Yulo serão destinadas ao Hospital Martagão Gesteira, referência em pediatria e maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste.