Isabella Lima, a famosa “ Beslú”, abre o jogo e dispara: “ muitas mulheres da alta-sociedade ainda me devem”

Em 2009, a empresária Isabella Lima, mais conhecida como “ Belinha”, foi presa pela Polícia Federal, acusada de contrabandear mercadorias como bolsas, relógios, perfumes, óculos e roupas, trazidos dos Estados Unidos. Belinha não passou nenhum dia na delegacia...

À época ela morava em um luxuoso apartamento no Pituba Ville, projetado por uma famosa arquiteta baiana. O imóvel chegou a ser destaque em revistas nacionais de decoração. No momento da prisão, um helicóptero sobrevoava o mesmo.

Isabella conversou, nesta terça-feira, com o Alô Alô Bahia. Ela nos disse que sofreu bastante: “Um ano antes de tudo isso, eu estava me separando. Me casei muito nova e o processo de divórcio não é fácil. Foi o primeiro baque...”.

De lá para cá, ela sumiu de cena. Leva o processo judicial na maior discrição. Só abre exceção para comentar uma situação: “Muita gente ainda me deve. São bolos de cheques. E a maioria de mulheres da alta-sociedade baiana”.

Bella embarcou, nesta quarta-feira, para o Rio de Janeiro. Vai participar lá de um importante evento de moda. Nos prometeu que quando retornar, irá conceder uma entrevista exclusiva para o site. Fiquem ligados!

Foto: Philipe Monção.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias