Isabela Suarez agradece apoio da COPPA na BTS durante entrega de instalações reformadas da companhia

redacao@aloalobahia.com

Presidente da Fundação Baía Viva, a empresária Isabela Suarez participou, nesta quinta-feira (12), da solenidade que marcou os 42 anos da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), em Salvador, ocasião em que a unidade também passou a contar com as instalações totalmente reformadas.

“Junto com representantes de diversas instituições fomos agraciados pelas iniciativas de apoio e proteção ao meio ambiente na Baía de Todos os Santos [BTS]. Nosso agradecimento ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia e a todos os Oficiais presentes pela confiança e prestígio com nosso trabalho”, declarou ela.

Recentemente, Isabela Suarez também comemorou a inscrição da Praia de Viração, na Ilha dos Frades, para certificação Bandeira Azul. A Praia de Ponta de Nossa Senhora, localizada na mesma ilha, já conquistou o selo internacional e vem mantendo seu status desde 2015, colocando a Bahia no roteiro do turismo internacional. Boa parte dessa conquista, claro, tem a ver com o trabalho da COPPA, e ela faz questão de salientar isso.

Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias