😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

1 Jan 2020

Isaac Edington sobre a experiência no Festival Virada Salvador: "É um privilégio"

Isaac Edington sobre a experiência no Festival Virada Salvador: "É um privilégio" Último dia de mais uma edição do Festival Virada Salvador e, de acordo com o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, o balanço do evento é bastante positivo. "Não conhecemos nenhum evento no Brasil que consiga reunir em 5 dias tantas atrações de peso e de estilos variados como a gente. Tivemos aqui shows emocionantes, abrimos espaço para artistas da cena local de Salvador com o Pocket Virada, então, consideramos o evento um sucesso e já estamos com o gostinho de saudade", revela.

Segundo os dados dos órgãos responsáveis, o Virada Salvador reuniu um público de cerca de 2 milhões de pessoas ao longo de todos os dias do evento, sendo aproximadamente 800 mil apenas no dia da virada, além de aproximadamente 21 milhões de interações através das redes sociais. "Pra uma cidade como Salvador, que vive do turismo, da economia criativa, do entretenimento, da gastronomia e da música, ter esse festival como um pólo de desenvolvimento é motivo de orgulho", destaca. 

Responsável direto pelo projeto, Isaac ainda revelou ao Alô Alô Bahia qual o sentimento que fica após a entrega de mais uma edição do Virada Salvador: "A sensação que tenho é de muito orgulho de fazer parte dessa equipe e de ter a oportunidade de fazer esse trabalho integrado aos demais órgãos da Prefeitura. É importante ressaltar que a gente não faz nada sozinho. Para que este Festival funcione temos mais de 20 órgãos da Prefeitura trabalhando. Então, o que eu posso dizer é que é um verdadeiro privilégio e um prazer trabalhar neste projeto. Apesar do esforço físico, no final das contas é recompensador".