28 Jun 2021
Irmão de Valdemiro Santiago, bispo Vanderley Santiago morre de Covid-19

Após ficar internado no Centro de Triagem do Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP), Vanderley ainda foi transferido para uma UPA, onde veio a óbito.
O bispo havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste mês, mas acabou testando positivo para o coronavírus antes da segunda dose.
Vanderley Santiago estaria na cidade para realizar pregações na igreja evangélica e acabou se sentindo mal, procurando socorro médico. Ainda não há informações sobre o dia e local do enterro.
Sementes milagrosas do irmão
Irmão da vítima, o Apóstolo Valdemiro Santiago está sendo investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) por indícios de estelionato. Isso porque ele estava vendendo sementes com valores de R$ 100 até R$ 1 mil nos cultos como incentivo para os fiéis plantarem e receberem, segundo prometia, uma cura milagrosa.
Foto: Acervo pessoal. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.