Irmã e esposa de ACM Neto acompanham cortejo do 2 de Julho lado a lado

redacao@aloalobahia.com

Mariana Barreto de Magalhães e a cunhada Renata de Magalhães Correia

A empresária Renata de Magalhães Correia e a administradora de empresas Mariana Barreto de Magalhães, respectivamente irmã e esposa do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado ACM Neto, participaram neste sábado (2) das celebrações dos 199 anos de Independência da Bahia, no cortejo entre a Lapinha e a Praça Municipal.

As duas posaram juntas para as lentes do Alô Alô Bahia no meio do percurso, quando pararam para se reidratar no Bier Bar, na Rua dos Adobes, no Carmo.

Ambas usaram camisetas azuis, celebrando o 2 de julho. O traje ajudou a identificar a comitiva que contou, além de Neto, com o atual prefeito Bruno Reis e outras autoridades do mesmo espectro político.

O mar de camisetas azuis chegou ao Pelourinho no final da manhã, com direito a mais uma parada estratégica na Igreja do Rosário dos Pretos, onde Neto e Bruno fizeram uma oração próximo ao altar do templo.


Fotos: Elias Dantas/Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias