Irmã de Paulo Gustavo se emociona durante pré-estreia em Salvador do documentário póstumo sobre o humorista

redacao@aloalobahia.com

O documentário Filho da Mãe, filme póstumo e último projeto com participação do ator e comediante Paulo Gustavo, teve sua pré-estreia em Salvador na noite desta quarta-feira (14), no Shopping Paralela. Na ocasião, a irmã do artista, Ju Amaral, que também assinou a codireção do longa, e o roteirista Fil Braz estiveram presentes na recepção.

Momentos antes da exibição do filme, Ju Amaral falou sobre a relação do irmão com a cidade e se emocionou: "A gente amava quando chegava a data das nossas turnês com a peça aqui em Salvador. A gente comparava esse calor e amor de vocês ao que a gente sentia onde a gente nasceu, em Niterói. Eu não consigo falar, é muita dor, mas espero que vocês gostem do filme e este amor possa permanecer".

O filme sobre o humorista, que morreu em 2021 vítima da Covid-19, conta a trajetória de shows que ele fez com a mãe, Déa Lúcia. O documentário é dirigido por Susana Garcia, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo. Filho da Mãe mostra momentos inéditos do ator e conta com as participações de amigos e familiares como Ingrid Guimarães, Monica Martelli e do viúvo, Thales Bretas

Fotos: Genilson Coutinho. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias