22 Dec 2022
Irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre viagem à Bahia: “Voltar sem ele é esquisito”

"A primeira vez que vim para a Bahia foi com meu irmão e uns 8 amigos! Ficamos apaixonados. E depois voltamos milhares de vezes a lazer e a trabalho. A Bahia é especial demais, com uma energia única que acolhe, conforta, e cura… Ele amava demais estar aqui. Voltar sem ele é esquisito, essa é a 2ª vez", escreveu na legenda da galeria de fotos em que aparece diante do famoso portão repleto de fitinhas da Igreja do Bonfim.

No relato, Ju lembrou ainda sobre a primeira vez que esteve no estado sem o irmão. "Foi na missa de 3 meses para ele na Santa Dulce e agora para lançar o filme ‘Filho da Mãe’. Vim para ficar 3 dias e fiquei 8", continuou. Devoto da freira baiana, Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para suas obras sociais, destinadas ao atendimento de pacientes com câncer. O ator conheceu história de Santa Dulce a partir de um filme e se sensibilizou com seu trabalho.
Em uma das imagens postadas nesta quinta-feira, Ju Amaral surge ao lado de Fil Braz, roteirista do documentário ‘Filho da Mãe’, no qual ela também é codiretora. Ambos estiveram no lançamento do longa-metragem, que teve sua pré-estreia na capital baiana realizada no último dia 14, no UCI Orient Paralela. “Obrigada ao meu amigo/irmão @filbraz por esses dias, nem sei como seria se vc não estivesse a todo tempo comigo! Te amo pra sempre! Obrigada por tudo!”, escreveu.

A produtora aproveitou para agradecer o carinho de todos que a cumprimentaram ao longo de sua estada em Salvador. "Aos fãs que me paravam para agradecer a existência de Tatau, muito obrigada do fundo do meu coração, me senti em paz com todo esse amor! Que ele permaneça eternamente!", finalizou. Fotos: reprodução/redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.