Íris Azi vai assumir a presidência do Mulher Democratas na Bahia

Com o objetivo de aumentar a representatividade feminina no partido, com o foco de organizar e apoiar as pré-candidatas nos diversos municípios do estado, a empresária Iris Azi, esposa do deputado federal Paulo Azi (DEM), assume nesta segunda-feira (27), a presidência estadual do Mulher Democratas na Bahia.

“É com muito prazer e responsabilidade que aceitei o convite para assumir a presidência estadual do Mulher Democratas. As próximas eleições terão um cenário atípico, sei que será um grande desafio para candidatas. Vou trabalhar para que o meu partido tenha uma maior representatividade feminina. As mulheres precisam ocupar mais os espaços políticos. Aliás essa é uma das prioridades do presidente nacional ACM Neto e do presidente estadual Paulo Azi”, nos contou Íris.

A legenda tem como fundamento a promoção da renovação da sociedade brasileira e, por isso, adota como missão a ampliação das vias de ascensão social e política para as novas gerações, promovendo a valorização da participação integral e efetiva das mulheres.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES