Iris Azi promove live com Rosemma Maluf sobre representatividade feminina nesta quinta

O Mulher Democratas Bahia promoverá uma live, nesta quinta-feira (22), para debater a importância da representatividade feminina na sociedade brasileira. Conduzida pela presidente estadual do Mulher Democratas, Iris Azi, o evento online terá como convidada Rosemma Maluf, ex-secretária de Ordem Pública de Salvador de 2013 a 2016.

A live será transmitida no perfil do instagram do Mulher Democratas Bahia às 19h. "Rosemma vai compartilhar com as nossas seguidoras suas experiências de sucesso e os desafios que enfrentou ao ocupar espaços ainda predominantemente masculinos. Essa é a primeira de uma série de lives que irei conduzir no perfil do Mulher Democratas Bahia com mulheres líderes com destaque nos diversos segmentos", afirmou Iris Azi.

Rosemma Maluf é CEO do Shopping Bahia Outlet Center e da Startup Marketplace Guia Musa; vice-presidente da Associação Comercial da Bahia e do Fórum Empresarial da Bahia; diretora, membro do Conselho Regional do Senac e Coordenadora da Câmara Estadual da Mulher Empresária (CEME); coordenadora da Rede de Voluntárias Amigas de Dulce e coordenadora do Projeto Território Santo.

"O Democratas luta para valorizar e busca sempre a participação integral e efetiva das mulheres em cargos de liderança e em ambientes de decisão política. Nesta série de lives, irei conversar mais com algumas dessas mulheres que são atuantes em diversos segmentos da sociedade baiana", explicou Iris Azi.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias