Investidores baianos ganham uma nova opção para cuidar do seu patrimônio

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.
 
Maior banco de investimentos da América Latina, o BTG Pactual apresentou uma nova opção para os clientes baianos que estão em busca de uma empresa sólida para cuidar do seu patrimônio: a Seven Investor. Trata-se de um escritório que reúne a experiência de grandes profissionais do mercado financeiro, todos oriundos de grandes bancos do país. São 14 sócios, especialistas em oferecer alternativas de investimentos adequadas ao momento de vida dos clientes. 
 
“Queremos que os clientes conheçam nossa proposta e diferenciais. Nosso time não medirá esforços para fazer com que sua experiência seja perfeita”, afirma Ximene Obregon, sócia fundadora. A Seven Investor oferece uma assessoria financeira personalizada que recomenda opções de investimentos adequadas para cada perfil.  
 
A atuação da empresa se consolidou no mercado financeiro com a chancela do BTG Pactual que, além de ser o maior banco de investimentos da América Latina, também é o terceiro maior banco privado do país e maior banco sem rede de agências. Agora, a Seven prepara a expansão com novos escritórios em outras cidades do Brasil já em 2022. 
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias