Internautas comentam prêmio de Música do Carnaval para ‘Carol’, de Escandurras: “Não ouvi nenhuma vez”

redacao@aloalobahia.com

“O curioso caso da música que ganhou o prêmio, mas ninguém ouviu.” O comentário do internauta Iago Maia, feito no Twitter, se refere à música ‘Carol’, de Filipe Escandurras, que venceu o Troféu Correio Folia, em votação popular feita pela internet. 

A aposta do autor de outros hits como ‘Lepo Lepo’ (sucesso com o Psirico) e ‘Daquele Jeito’ (Harmonia do Samba) recebeu 64% dos votos dos leitores do jornal, contra 11% de 'Zona de Perigo', de Léo Santana, vencedora do Troféu Bahia Folia, promovido pela Rede Bahia.

Apesar do sucesso entre os votantes, houve quem comentasse o resultado com bom humor, como a tatuadora e influenciadora Malfeitona. “Nada contra a música mas sério? Eu só vi Carol tocando no bloco do próprio escandurras! As outras eu vi na barra e na avenida, nos ambientes, nos DJ dos camarotes e palcos, na boca do povo. Mas ok capaz de ter sido escandurras que compôs todas haha”, brincou ela.

No Correio, foram computados 21.541 votos, e mesmo se saindo melhor num universo de votos tão amplo, a internet não perdoou, já que ‘Zona de Perigo’ e até mesmo ‘Deixa Eu Botar Meu Boneco’, de Oh Polêmico, foram mais executadas em cima do trio.


“Eu sinceramente ainda não ouvi essa música uma vez no carnaval”, relatou @rezzende071 no Twitter. “Ninguém nunca ouviu a música, mas ela ganhou o prêmio rs”, comentou @Wendy_Silvari. Já @romarioallmeida foi mais longe e pediu “Voto impresso e auditável já!!” E houve quem sugerisse o uso de robôs. “É tipo o arthur aguiar ganhando o bbb”, comparou @joaocotista. 

Ao receber o prêmio, na tarde desta Quarta-feira de Cinzas, Escandurras colocou o resultado na conta dos seus fãs. O cantor disse que a interação dele com o público durante os seis dias que esteve no Carnaval foi determinante no engajamento para que ‘Carol’ levasse a melhor.

Se você ainda não ouviu a Música do Carnaval do Correio Folia, tá aqui a oportunidade que você queria.



Foto: Cao Lelis/Divulgação.Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias