Internado com Covid-19, Paulo Gustavo é devoto de Santa Dulce dos Pobres

O humorista Paulo Gustavo, internado desde 13 de março e intubado por complicações da Covid-19, é devoto de Santa Dulce dos Pobres. De acordo com o CORREIO, ele falou minutos antes da intubação com Maria Rita Lopes Pontes (superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce e sobrinha da freira) e pediu que a santa cuidasse dele e dos seus pulmões.

“Meia hora antes dele ser intubado, às 21h do dia 22, ele me mandou mensagem pedindo que eu rogasse à Irmã Dulce para cuidar dele, para proteger seu pulmão. Nesse período dele internado, eu troquei mensagens de apoio e ânimo com ele. Infelizmente, não consegui falar por telefone, já que é mais complicado para pacientes com dificuldades respiratórias”, disse Maria Rita ao Jornal.
paulogustavoirmadulce-alo-alo-bahia-1
 Ela revelou ainda que Paulo é um grande apoiador da Osid e que financiou sozinho a construção de uma entidade de oncologia da instituição, no valor de R$ 600 mil, além de outros atos de solidariedade. No começo da pandemia, por exemplo, o artista providenciou a compra de R$500 mil em equipamentos de proteção individual (EPIs). No Instagram do ator, em postagem de outubro de 2019, ele publicou uma foto com a seguinte legenda: “Viva Irmã Dulce! Te amo Maria Rita! Que honra conhecer você e acompanhar de perto sua dedicação para continuar a luta”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

RTEmagic-C-Paulo-Gustavo-na-OSID-JPG
Fotos: @paulogustavo31 e Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES