Internado com Covid-19, apresentador Danilo Ribeiro tem melhora no quadro de saúde

O apresentador Danilo Ribeiro, do Globo Esporte Bahia (TV Bahia/Globo), continua internado no Hospital Português, em Salvador, para tratar a Covid-19.

Conforme o Alô Alô revelou no último dia 31, com exclusividade, a doença evoluiu rápido e o jornalista acabou dando entrada no hospital com baixa saturação e 50% do pulmão comprometido. 

Dois dias depois da reportagem, o próprio Danilo atualizou seu estado de saúde, através das suas redes sociais. “Assistindo ao Bahia Meio Dia, aqui do Hospital Português, em Salvador. Estou num leito de enfermaria fazendo uso do oxigênio para controlar a saturação. Situação clínica que inspira cuidados, porém, estável”, disse ele, agradecendo também às mensagens de apoio.

“Quero dizer que logo logo, com fé em Deus, estarei de volta ao convívio de vcs!!!”, complementou.
 

Nessa segunda-feira (5), o Alô Alô apurou que o quadro de saúde do apresentador apresentou melhoras importantes durante o final de semana. 

Desde domingo (4), Danilo já não apresenta febre, situação que vinha sendo recorrente durante a internação. A oxigenação também melhorou e ele recebeu medicamentos para tratar a inflamação nos pulmões.

Além de Danilo Ribeiro, outros colegas de TV Bahia também já tiveram a doença, como Camila Marinho, Luana Assiz e Mauro Anchieta, todos já curados. Um editor de imagens da emissora também chegou a ser internado recentemente, mas recebeu alta médica.

Foto: Reprodução/TV Bahia. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias