Empresa especialista em recrutamento tech que nasceu na Bahia recebe aporte de R$ 9,85 milhões

redacao@aloalobahia.com

A Intera, empresa de recrutamento focada em contratações para o setor de tecnologia, acaba de receber um aporte no valor de R$ 9,85 milhões da Citrino Ventures, por meio do fundo CV Idexo e alguns outros investidores anjos.
 
Nascida na Bahia e com uma mulher, a empresária Paula Morais como cofundadora (na foto, entre Augusto Frazão e Juliano Tebinka), a empresa busca, com os investimentos, impulsionar o crescimento da inovação junto a outras companhias no desafio diário que é contratar.
 
Com a visão de se tornar a principal empresa de recrutamento tech do Brasil, a Intera possui soluções focadas em encontrar, atrair e criar perfis adequados para vagas do mercado digital.
 
O recurso será empregado na evolução, aprimoramento e lançamento oficial do InHire, primeiro software de hunting para recrutamento tech (SaaS) do Brasil, que já conta com clientes como Grupo SBF (Centauro), TOTVS e Grupo Lello.
 
“Chegou a hora de transferir a capacidade de gerar candidaturas qualificadas com previsibilidade para os nossos clientes, e empoderá-los na execução de um processo de recrutamento mais assertivo”, refere-se Paula ao InHire, que nasce como um movimento a favor da eficiência e inteligência da área de recrutamento e seleção.
 
Para saber mais sobre a startup, acesse o site da Intera.
 
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias