Integrantes do CDL Jovem Salvador prestigiam convenção nacional do setor varejista

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

A 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL) começou nesta sexta-feira (13), em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, e contou com uma delegação da CDL Jovem, órgão da CDL Salvador (Câmara de Dirigentes Lojistas), composta por empresários com idade entre 18 e 40 anos. Entre os assuntos discutidos no primeiro dia de convenção, estão os impactos da pandemia no varejo, em palestras como “O cenário econômico no Brasil e no mundo”, ministrada por Ricardo Amorim.
 
W8MtBS.md.jpg
“É sempre bom participar desses eventos, ampliando networking e trocando experiências com profissionais dos mais diversos segmentos. Nesse primeiro momento, foram compartilhados conteúdos sobre inovação, empreendedorismo e sobre como a presença da tecnologia vai continuar mudando o comportamento do consumidor”, destacou o presidente da CDL Jovem, Bruno Thomaz, que representou a entidade ao lado do vice-presidente Alberto Filho; do diretor de eventos Guilherme Caracas; e do diretor administrativo Bruno Brandão.
 
W8MDE7.md.jpg
Organizado pela CNDL e pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de São Paulo (FCDL-SP), esta edição da convenção vai até domingo (15), reunindo autoridades do comércio e varejo de todo o Brasil.
 
Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES