Instituto promove concurso de fotografia digital 'Vestígios da Europa no Nordeste do Brasil'

Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia digital "Vestígios da Europa no Nordeste do Brasil", que vai premiar o vencedor com uma passagem de avião para Madri (Espanha), saindo de Salvador ou Recife. O concurso é realizado pelo Instituto Cervantes, centro cultural oficial da Espanha no Brasil, que fica na capital baiana.
 
Já o segundo colocado ganha uma câmera fotográfica. Os interessados devem consultar e aceitar a íntegra do regulamento [https://bit.ly/3b948JA], que detalha entre outros quesitos, a idade mínima de 16 anos para participar. A fotografia deve ser capturada através de dispositivos móveis (celular, drone, tablet) ou câmeras fotográficas. O prazo para envio das fotografias termina no dia 23 de maio de 2021.
 
Não é preciso ser fotógrafa (o) profissional para participar. O objetivo do concurso é revelar os vestígios da Europa nas terras do nordeste brasileiro por ocasião da celebração do Dia da Europa, neste domingo (9), e a comemoração do 30º ano de fundação do Instituto Cervantes, em 2021.
 
A fotografia, exclusivamente em formato digital, deve ter sido captada no território do nordeste brasileiro e ser submetida ao concurso por meio de envio por e-mail [bibrec@cervantes.es]. Cada participante deverá enviar uma única imagem, com tamanho máximo de arquivo de 1 Mb, um tamanho de 1080x1080 pixels, e em formato .JPG.
 
As obras devem ser originais, inéditas, não terem sido premiadas de forma conjunta ou individual, nem estarem pendentes de resultado em outros certames, concursos ou convocatórias. As informações são do G1 Bahia.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias