Instituto Cervantes iniciou a programação da Mostra de Cinema Uruguaio

O Instituto Cervantes, centro cultural oficial de língua espanhola em Salvador, iniciou nesta sexta-feira (7) a programação da Mostra de Cinema Uruguaio, que conta com a exibição de quatro filmes premiados. As exibições estão disponíveis no canal do Instituto no YouTube.  A Mostra é uma realização do Instituto Cervantes em Salvador e outras seis sedes presentes no Brasil, e também das Embaixadas da Espanha e Uruguai, e seus respectivos consulados no país.
 
Com legendas em inglês e português, serão exibidos os filmes Los Modernos, Una Noche Sin Luna, 3 Millones e Mr. Kaplan. As produções uruguaias ficarão disponíveis – uma por final de semana, durante o mês de agosto, das 15h de cada sexta-feira às 15h do domingo (horário de Brasília).
 
A Mostra é uma das produções do cinema em espanhol com maior projeção internacional. O objetivo é estimular a promoção e a difusão dos valores culturais do Uruguai no exterior e contribuir para o conhecimento e posicionamento de uma indústria nacional em desenvolvimento.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias