Inscrições para segunda seletiva do Afro Fashion Day vão até segunda-feira (4)

Ainda estão abertas as inscrições para a próxima seletiva de modelos do Afro Fashion Day (AFD). Pela primeira vez, a organização do evento criado pelo jornal CORREIO está indo até os bairros de Salvador selecionar parte dos participantes que irão desfilar no grande dia. E agora é a vez do Bonfim receber o AFD, na próxima terça-feira (5), às 14h, na sede da Fábrica Cultural, instituição presidida pela cantora Margareth Menezes (Rua Artur Bernardes, nº 63). Para participar é necessário fazer a inscrição no site www.afrofashionday.com.br até as 16h da próxima segunda-feira (4). As confirmações serão enviadas por e-mail até as 18h do mesmo dia.

Durante essa primeira fase, os jurados definem os pré-selecionados, que participam da final no dia 11 de outubro com os demais escolhidos de cada bairro. A seletiva já aconteceu na Liberdade, no dia 23 de agosto. Além do Bonfim, a organização do Afro Fashion Day ainda passa por Paripe, Itapuã e Cajazeiras nos dias 15 e 20 de setembro e 4 de outubro, respectivamente. 

Podem se inscrever jovens de 15 a 24 anos, moradores de Salvador e Região Metropolitana, que não sejam agenciados. Vale destacar que não é necessário residir no bairro onde acontece a seletiva para participar. O resultado só será divulgado após a realização de todas as seletivas. Este ano, o Afro Fashion Day acontece no dia 18 de novembro.

Foto: Alex Dantas/Diferente Imagens. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES