Inovação: Grupo GNC inaugura concessionária dentro de shopping em Salvador

redacao@aloalobahia.com

O Grupo GNC vai ampliar a rede de concessionárias da marca Chevrolet em Salvador, com a inauguração da Grande Bahia Sul, no Shopping Barra (L1, lojas 19/20), até o dia 30 de novembro.
 
Com padrão premium e 133 metros quadrados, a nova loja está em sintonia com o conceito de concessionária digital, que usa a tecnologia para agilizar o atendimento ao cliente e melhorar a experiência de compra.
 
A Grande Bahia Sul será a primeira concessionária de veículos novos de Salvador localizada em um shopping center. Além de showroom para carros, a loja terá lounge, espaço café e vitrine de acessórios. A exemplo de outras lojas da rede Chevrolet, vai utilizar a internet e a tecnologia para agilizar o processo de compra e venda.
H9aQMt2.md.jpg
“Nossa visão de futuro é focada na experiência do consumidor, com a meta de tornar a jornada do cliente menos repetitiva, menos burocrática e mais digital. Estamos ampliando a rede Chevrolet em Salvador e não por acaso escolhemos um shopping. Queremos estar mais perto do cliente”, afirma o CEO do Grupo GNC, Gercino Coelho Filho.
 
Ele explica que a escolha do Shopping Barra não foi por acaso. “Fizemos um estudo sobre oportunidades de negócios em Salvador e vários pontos nos levaram ao Barra: geração de fluxo espontânea, a recente reforma e atualização do shopping, que hoje está muito moderno e atual. Tudo isso tudo tem a ver com nosso alinhamento e a visão do que a gente imagina para a nossa marca”, pontua. “Então, aliar as marcas Grande Bahia e Chevrolet ao Shopping Barra, no contexto de digitalização e boa experiência para o cliente, foi algo muito natural”, completa o CEO.
 
Na Grande Bahia Sul, o cliente poderá consultar o estoque de novos através do Market Place no site da  www.chevrolet.com.br e seminovos por meio do portal do grupo www.gncseminovos.com.br, que geram leads e encaminham para o CRM da Grande Bahia. Além de agendar serviços de oficina.
 
A equipe da nova loja tem padrão de excelência no atendimento e foi treinada para utilizar ferramentas que facilitem a vida do cliente, em todas as etapas do processo de compra e venda. Até a avaliação inicial do seminovo pode ser feita por um sistema online.
 
“Convido as pessoas a irem lá conhecer, nossa primeira loja da Chevrolet em shopping, pois vão se deparar com algo moderno, uma estrutura realmente legal para a experiência de compra, mais digital possível”, finaliza Gercino Filho.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias