Ingressos para luta entre Popó e Whindersson, em Camboriú, começam a ser vendidos na quarta

redacao@aloalobahia.com

A badalada Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, será o palco da não menos comentada luta entre o humorista Whindersson Nunes e o baiano Acelino Popó Freitas, quatro vezes campeão mundial de boxe. 

Após várias provocações bem-humoradas entre os desafiantes nas redes sociais, e várias tratativas nos bastidores, o evento Fight Music Show está marcado para no dia 30 de janeiro, no Music Park, e ainda terá mais sete lutas, três delas de MMA, além de show ao vivo do cantor Wesley Safadão.

Em um vídeo divulgado pela organização do evento, Popó aproveitou para mandar um recado ao adversário: “Você entrou em uma que não deveria entrar. Mas é bom, que é o entretenimento, que é a porrada”.

O evento ainda deve contar com a presença de Rogério Minotauro, campeão de MMA, que enfrenta Leo Leleco, e o pugilista Esquiva Falcão, que vai medir forças com Yuri Fernandes.

Serão cerca de 4 horas de evento, a partir das 19h, e os espectadores vão poder acompanhar ao vivo do local ou em casa, pela internet. Os ingressos começam a ser vendidos nessa quarta-feira (19), às 12h34.

Foto: Divulgação.Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES