Influenciadoras visitam a LEV e escolhem looks para o Carnaval

A loja LEV recebeu as influenciadoras Alice Prado e Mariana Andrade, nesta semana, para conferir de perto a exclusividade dos produtos de decoração e o caimento impecável das peças de moda feminina. Vale lembrar que a loja está em seus últimos dias em liquidação, com peças selecionadas com até 40% de desconto.
 
A dupla preparou para o Alô Alô Bahia este IGTV ( que a gente reproduz abaixo)  com uma seleção linda de 08 looks para o carnaval. Confira!
Sobre a LEV

 A recém inaugurada loja de moda feminina e decoração LEV, da empresária Fernanda Pimentel, já traz no nome um conceito que foi bastante explorado: ser um espaço leve e charmoso em todos os sentidos.
 
Localizada na rua do Timbó, no Caminho das Árvores, a LEV reúne multimarcas - a maioria do estado de Minas Gerais - e se propõe a atender mulheres que buscam bem estar no vestir.
 
Além disso, a loja conta com uma seção de artigos de decoração, com produtos diferenciados e exclusivos. O projeto saiu das pranchetas da designer de interiores Simone Selem.
 
“A LEV é uma loja plural. Gosto do esporte fino e de peças mais elegantes, sem deixar de lado as roupas mais casuais, e despojadas para o dia a dia”, nos contou Fernanda.

 Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias