Influencer baiano está no elenco do novo ‘De Férias com o Ex’; conheça Luís Mattos

Natural de Salvador, o digital influencer Luís Mattos, de 27 anos, está entre os participantes do reality ‘De Férias com o Ex – Celebs’, um dos grandes sucessos da MTV Brasil, que estreou nova temporada na quinta-feira (8). 

No programa da TV fechada, os participantes desfrutam de um paraíso juntos numa mansão luxuosa. Entre festas e pegações numa mansão de luxo, as confusões acontecem, e Luís não se fez de rogado ao entrar no olho desse furacão – que ainda conta com a presença de ex-namorados(as) dos confinados. 

Em entrevista ao site BNews, Luís afirmou que recebeu o convite para participar da atração através do Instagram. Foi por lá também que foi feito o envio de uma relação com nomes de pessoas com quem ele já se relacionou. “Existe uma lista que a gente envia pra eles com o nome dez pessoas que a gente se relacionou pelos últimos tempos. Todo o contato inicial foi feito pelo Insta”, diz.

Após ser alvo de críticas pela falta de diversidade, a MTV Brasil reuniu um elenco com participantes negros, gordos, de diferentes regiões do país e LGBTs, como é o caso de Luís.

Com quase 60 mil seguidores somados em suas redes sociais, o influenciador se define como espontâneo, alegre, verdadeiro e autêntico. “Tudo que eu me proponho a fazer eu sempre quero fazer bem feito e acho que é por isso que as pessoas gostam mim e curtir junto comigo”, contou ao BNews.

Questionado sobre o que as pessoas podem esperar dele no programa, Luís garante que não vai faltar diversão, e claro, muita treta. “Sou uma pessoa que primeiro faz e depois eu pensa nas conseqüências, mas acredito que as pessoas vão se divertir muito. Está muito engraçado e divertido. Foi muita curtição além das tretas, brigas e querendo ou não foi um aprendizado. Você entra como uma pessoa e sai completamente diferente”, assegura.

Esse é o segundo reality que Luís participa. Em 2020, integrou o elenco de um ‘Um Crush no Paraíso’, primeiro reality gay do Brasil. 

‘De Férias com o Ex Brasil – Celebs’ vai ao ar todas as quintas-feiras na MTV às 21h30. Além disso, os episódios também ficarão disponíveis no Amazon Prime Video. O ‘30 Minutos de Ex’, novo programa sobre o reality, será exibido na MTV de domingo a quarta-feira, também às 21h30.
 

A nova edição foi gravada na cidade de Ilhabela, litoral de São Paulo, e conta com Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades, Tarso Brant, Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega.

Foto: Reprodução/Twitter. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias