Incorporadora OR inicia obras de novo empreendimento na Bahia; saiba detalhes

redacao@aloalobahia.com

A incorporadora OR acaba de iniciar as obras do seu novo empreendimento, o Terra Dourada Parque Camaçari. Trata-se de um condomínio de lotes, localizado no Bairro Novo, em Camaçari (Bahia). Com o Valor Geral de Vendas (VGV) de R$27 milhões, a construção do condomínio tem a expectativa de gerar cerca de 90 vagas de emprego, além de movimentar toda a cadeia produtiva da construção civil, sobretudo em Camaçari e região.
 
As vendas da primeira fase do condomínio são motivo de orgulho para a incorporadora: a OR vendeu 100% das unidades do Terra Dourada Parque Camaçari em apenas 20 dias. E a segunda fase do condomínio de lotes, lançada nos últimos meses do ano passado, possui mais de 70% das unidades vendidas. 
daniel-sampaio
Para o diretor regional da OR, Daniel Sampaio, Camaçari merece receber um empreendimento de qualidade e é o que a marca OR carrega, além da segurança da entrega muitas vezes até antes do prazo. 
 
“E para os clientes que desejam morar com qualidade em Camaçari e também para os que querem investir na região, o Terra Dourada Parque Camaçari tem diferenciais importantes. É nítido o aumento no interesse dos clientes por empreendimentos na região metropolitana de Salvador, desde o início da pandemia, com destaque para o município de Camaçari”, afirma Sampaio em entrevista ao Alô Alô Bahia.
 
Sobre o Terra Dourada 

O Terra Dourada Parque Camaçari conta com espaços de lazer integrados a natureza, áreas comuns totalmente equipadas, buscando trazer ainda mais conforto para os moradores, como: Pet Park, salão de festas, espaço kids, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, sistema de bicicletas compartilhadas para prática de exercício e passeios ao ar livre, campo de futebol, bicicletário, academia e espaço fitness para exercícios a céu aberto.  

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES