Incorporadora OR anuncia lançamento de condomínio na Bahia

Com um novo modelo de negócio, o Terra Dourada Parque Camaçari será um dos grandes lançamentos da incorporadora OR em âmbito nacional, em 2021, e marca o início de um dos novos direcionamentos para expansão da companhia. Com projeções positivas para o mercado, o condomínio de lotes, a ser erguido no Bairro Novo, deve ser lançado no próximo mês.  
 
O empreendimento integra o mercado imobiliário, setor em amplo crescimento no município, fomentando o desenvolvimento do bairro, impulsionando a geração de novos serviços, transportes, entre outros impactos positivos. Com o Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 27 milhões, a construção do condomínio tem a expectativa de gerar 110 empregos diretos, além de movimentar toda a cadeia produtiva da construção civil. 

O Terra Dourada Parque Camaçari está no radar para quem busca oportunidade de investimento. Com a taxa básica de juros fixada em patamar histórico, facilidades de crédito e crescimento na procura por residências e apartamentos com área externa – incentivado por um novo movimento e comportamento do consumidor, frente à pandemia – a tendência é de expansão, e o setor deve se comportar como fator indutor de desenvolvimento da cidade.   

Contando com espaços de lazer integrados a natureza, o condomínio tem em sua estrutura áreas comuns totalmente equipadas, buscando trazer ainda mais conforto para os moradores, como: Pet Park, salão de festas, espaço kids, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, sistema de bicicletas compartilhadas para prática de exercício e passeios ao ar livre, campo de futebol, bicicletário, academia e espaço fitness para exercícios a céu aberto. 
 
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias