Imperdível! Sig Bergamin é o entrevistado do Alô Alô Convida* nesta quinta-feira (1º)

Após receber o prefeito de Salvador, ACM Neto; a apresentadora Astrid Fontenelle; e a cantora Claudia Leitte; o bate-papo Alô Alô Convida*, promovido pelo site Alô Alô Bahia, receberá nesta quinta-feira (1º) Sig Bergamin, um dos maiores arquitetos do país.

A quarta edição do projeto, que tem apresentação do jornalista Pedrinho Figueredo, acontece a partir das 20h, no Instagram @sitealoalobahia.

Com mais de 40 anos de experiência profissional, Sig é conhecido internacionalmente por misturar estilos, tecidos, texturas, formas, estampas e cores. Com sua criatividade e personalidade carismática, Bergamin tem clientes de renome, como o jornalista Jô Soares.

O arquiteto paulista já participou de várias mostras de decoração, como a CasaCor e a Mostra Black. Também foi destaque em várias revistas especializadas. Ficou na lista do Top 101 da revista House Beautiful. Ao lado de seu companheiro, Murilo Lomas, virou referência de bom gosto para o design de interiores.

O casal Sig Bergamin e Murilo Lomas, aliás, possui quatro endereços residenciais: um em São Paulo, um em Nova York, um em Miami e outro em Paris. "Nova York sempre foi nossa segunda casa. Paris é a loucura; Miami, os anos 1950; São Paulo é nosso home sweet home", resumiu à Casa Vogue.

Além disso, Bergamin já escreveu vários livros. Alguns são ‘Adoro!’, ‘Adoro o Brasil’ e ‘Sig Style’, em parceria com Tuca Reinés.
 
Foto: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias