Ilustradora do BBB 23 pede desculpas após publicação considerada racista; entenda

redacao@aloalobahia.com

A ilustradora do Big Brother Brasil 23, Rafaella Tuma, utilizou as redes sociais para se desculpar com o público após fazer uma publicação que reforça um estereótipo racista.

"Você tem que assumir os erros, ver que foram grotescos e tentar pedir desculpas. Quando eu peguei esse meme, eu peguei do próprio cara. Ele é ator e comediante, ele mesmo se zoou. Eu não deveria ter compartilhado", declarou a cartunista.

Entenda o caso

Através das redes sociais, Rafaella compartilhou um meme que mostra uma conversa de WhatsApp. No diálogo, uma pessoa diz que está sofrendo por um rapaz. Ao mandar a foto do pretendente, a outra pessoa na conversa responde com um comentário preconceituoso: "Sofrendo por que? Ele te roubou?".

"Fiquei com raiva de mim mesmo por um filtro que estava óbvio que estava errado. Eu errei. Desculpa. Estou vendo os comentários que estão rolando e não vai ser a última vez que vou me pronunciar sobre esse assunto", finaliza Rafaella.

Foto: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias