Ilha de Itaparica terá primeiro fórum de turismo

redacao@aloalobahia.com

Com o objetivo de debater soluções para o turismo na Baía de Todos os Santos a partir dos municípios de Itaparica e Vera Cruz, o I Fórum Ilha de Itaparica acontece no dia 27 de setembro, a partir das 8h, no Centro de Convenções do Grande Hotel SESC Itaparica.

A abertura contará com a presença de representantes do Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Câmara de Turismo da BTS, Prefeitura Municipal de Itaparica, Prefeitura Municipal de Vera Cruz e Conselho Municipal de Turismo de Itaparica e Vera Cruz.

A programação abordará temas como Patrimônio Histórico Cultural e Natural, Turismo construído a partir da História, Perspectiva para o Turismo Náutico na Ilha de Itaparica e Turismo e Atrações Culturais e Turismo de Base Comunitária na Ilha de Itaparica. O evento contará ainda com o lançamento dos roteiros turísticos da Ilha de Itaparica.

Entre os convidados confirmados estão a Diretora do Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul da Bahia, Liliane Leite; da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio-BA, Avani Duran; a coordenadora IPAC, Ana Coelho; o secretário de Turismo de Itacaré, José Alves Peixoto Jr.; o diretor da CCPI, André Reis; e Djanira Dias, do Tempero da Bahia.


Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias