iFood amplia atuação e inaugura novo escritório no interior de São Paulo; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

A popularização do trabalho remoto, intensificada durante a pandemia de Covid-19, levou muitos profissionais a preferir o home office. Para atrair as pessoas de volta para o escritório, as empresas têm investido em formas diferentes de proporcionar a melhor experiência de trabalho criando ambientes descontraídos, confortáveis e bem “instagramáveis”.

Saem de cena espaços com cubículos isolados, cores sem graça e pouca iluminação. Trazer ambientes interativos, com luz natural e lugares de convivência torna a jornada de trabalho mais agradável, criativa e produtiva.

Essa proposta não é novidade para o iFood: desde a inauguração da sede em Osasco (SP), em 2018, a empresa oferece aos colaboradores um ambiente de trabalho lúdico e funcional, que dialoga com o conceito work & play, popularizado por grandes empresas do Vale do Silício.
 
O conceito também está inserido no novo escritório que a empresa acaba de abrir em São José do Rio Preto (SP). “Ele tem salas de reunião, auditório com tecnologia para eventos híbridos, espaços de integração e as tradicionais posições de trabalho. Incentivar a conexão entre os colaboradores é essencial para a criação de um ambiente inovador”, afirmou o presidente do iFood, o empresário baiano Fabricio Bloisi, em postagem nas redes sociais.
 
Quer conhecer melhor o novo escritório do iFood? Confira a galeria de fotos a seguir:
HKjw86G.md.jpg
HKjN4fa.md.jpg
HKjeJCF.md.jpg
HKjehyQ.md.jpg
HKjkMxI.md.jpg
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES