Hugo Porto, o gay mais retado de todos, vai ter um lounge seu, da Moet & Chandon, para colocar Feliciano no lugar dele

Hugo Porto, justo ele, que certa feita subiu em um Louboutin de 15 centímetros, endossa o que todos nós já sabíamos: é um gay capaz de deixar Feliciano chorando lágrimas de crocodilos.

Tudo isso porque quando ele decide fazer festa, ele chacoalha, recrutando similares: todos livres, bem-nascidos e ricooooooos. Ricos, sim. Tiveram boa educação, oportunidade de viajar, de conhecer as coisas da vida, de jantar fora, de usar as melhores marcas, de comprar carros importados, apartamentos caprichados e relógios tipo Rolex.

É o que promete acontecer, neste sábado, quando o jovem estará assinando o Lounge Moet & Chandon no Warm Up da Hell & Heaven, que irá acontecer na Praia de Stella Maris numa produção da San Sebastian. Para a ocasião, Hugo recrutou apenas 30 convidados. Vai dar champã em profusão numa quantidade quase industrial.

Detalhe: jatinho particular está com plano de voo para desembarcar, logo mais, em Salvador. Vem com poderosos especialmente para prestigiar o evento e os organizadores.

Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias