14 Sep 2021
Hotelaria da Bahia celebra aumento da capacidade dos eventos

“É fato que já estamos numa curva crescente do Turismo de lazer, pois aos poucos as pessoas estão vindo para Salvador, basta observar a grande movimentação nos principais pontos turísticos. Agora, sem dúvida, é a vez do segmento de negócios retomar e alavancar", afirma Lopes.
"Já temos alguns eventos confirmados para novembro, a exemplo do Congresso Brasileiro de Oncologia. Vale citar que em Salvador temos outras medidas, como a ampliação do horário de funcionamento dos bares e restaurantes que é um segmento fundamental na contribuição do fluxo de visitantes. Esses decretos reforçam o número de turistas no nosso Estado e na capital baiana”, completa o presidente da ABIH-BA.
De carona na extensão de capacidade do público, a ABIH-BA realiza, nesta semana, o Road Show Salvador em São Paulo. O evento ocorre na quarta-feira, 15 de setembro, com o objetivo de divulgar o destino Salvador a operadores e agentes de viagens.
Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.