Hotel em Salvador terá painel pintado pelo artista paulista Tico Canato

redacao@aloalobahia.com

Intercity Hotels está espalhando as cores do artista plástico e grafiteiro paulista Tico Canato - um dos principais representantes da Street Art no Brasil - por hotéis da rede em todo o país. O “mago” do spray e das customizações, como é conhecido na cena cultural, aterrissa em solo baiano no dia 13 de junho para colorir o Intercity Salvador (Avenida Tancredo Neves, 2227 - Caminho das Árvores).
 
Os painéis personalizados por Tico para cada unidade refletem seu trabalho artístico, inspirado nas referências locais da cidade, sua essência, história, cultura e folclore, além de elementos que inspiram esperança, fé e empatia.  “A ideia é trazer boas energias através das cores e inspirar novos rumos em busca de um mundo melhor, depois de tudo o que passamos”, explica o artista em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.
h7Apvn.md.jpg
A proposta do projeto “Arte Urbana Intercity Hotels by Tico Canato” é transportar esse movimento artístico para o interior dos hotéis, atraindo um novo perfil de hóspede que aprecia experiências personalizadas, além da hospedagem tradicional. “Estamos focados em trazer esse lifestyle mais contemporâneo para o segmento midscale, sempre buscando atrações para os clientes aproveitarem sua hospedagem ao máximo”, explica Marcelo Marinho, Diretor Executivo da ICH.  
 
Tico já produziu painéis coloridos e cheios de referências regionais em seis unidades da rede em Florianópolis (SC), Vinhedo (SP), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Caxias do Sul (RS). No roteiro do artista ainda este mês está uma grande pintura no Intercity Led Águas Claras, em Brasília (DF).
 
 
Fotos: divulgação e Claudio Fonseca. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias