8 Oct 2020

Hotéis garantem segurança sanitária em retomada gradual

Hotéis garantem segurança sanitária em retomada gradual
Aos poucos, o setor hoteleiro de Salvador vai retomando o ritmo da normalidade, sobretudo com a reabertura de atividades, de atrativos turísticos da cidade e estímulos do poder público municipal. Exemplo disso é que um maiores hotéis de Salvador, o Fasano, localizado na Rua Chile, no Centro Histórico, reabre as portas nesta quinta-feira (8). Para garantir a segurança de trabalhadores e visitantes, o segmento investe em protocolos sanitários que são seguidos à risca.  
 
No caso do Fasano, a ocupação será inicialmente reduzida, com intervalo de 24 horas entre as reservas. Áreas internas, como o Spa e o Fitness Center, vão operar com capacidade reduzida e mediante agendamento. O restaurante estará aberto diariamente no momento do café da manhã e, de quarta a domingo, para o jantar, sempre respeitando as medidas de segurança e higiene exigidas pela Prefeitura.  
 
“De forma gradual, os hotéis estão cumprindo rigorosamente a implantação dos protocolos de segurança. A expectativa agora é que o público perceba que todos os cuidados estão sendo tomados e recupere a confiança nos estabelecimentos, o que deve ocorrer de forma mais evidente neste período entre outubro e dezembro”, destaca Luciano Lopes, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado da Bahia (ABIH-BA).
 
Matéria relacionada: Apresentação da Rumpilezzinho marca reabertura do Hotel Fasano Salvador.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES