Hospital Espanhol completa três meses de reabertura e promove homenagem aos profissionais de saúde

Reaberto como um Centro de Tratamento Covid-19 no último dia 22 de abril, o Hospital Espanhol, localizado em Salvador, completou três meses de funcionamento. Para celebrar o marco, a diretoria reuniu seus colaboradores para agradecer a todos pela doação, dedicação e empenho na realização do trabalho que já proporcionou a cura de mais de 650 vidas.

O encontro, ao pôr do sol, ocorreu com vista para a Baía de Todos os Santos e contou com duas novidades. Uma delas foi o lançamento do projeto “A Música Une”, no qual profissionais do Hospital se reúnem em uma banda musical para promover apresentações na unidade de saúde. A segunda novidade foi a entrega do “Certificado Obrigado” para 121 colaboradores que, naquele momento, representaram todos os seus colegas que estão trabalhando juntos desde a abertura do Hospital Espanhol. 

"Este Hospital ficou mais de cinco anos fechado. Foi difícil deixar tudo pronto para recebermos o primeiro paciente, com tudo funcionando.  Trabalhamos muito para deixar a casa arrumada para o nosso maior propósito que é o nosso paciente. Este é um momento de descontração, mas também é o momento de agradecer a cada um de vocês por participar desta história, em que escrevemos um capítulo a cada dia, a cada plantão. A você, herói da saúde, colaborador do Hospital Espanhol, o nosso muito obrigado”, destacou a médica Thayse Barreto, Diretora Geral.
 


 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias