Hospital da Bahia é referência em alta complexidade e atendimento multidisciplinar

O Hospital da Bahia é hoje um dos maiores hospitais privados da Bahia e referência em alta complexidade no país. Desde a sua inauguração, em 2006, a diretoria  investe em capacitação profissional e tecnologia de ponta para garantir aos seus pacientes atendimento de qualidade com o que há de mais avançado na prática médica da atualidade.  

Com serviços de emergência clínica, cardiológica, cirúrgica, neurológica e ortopédica 24 horas, complementa, ainda, com a emergência oftalmológica. A instituição tem por foco a excelência na alta complexidade nas especialidades de cardiologia, neurologia, oncologia, ortopedia, cirurgia bariátrica, urologia e nefrologia, o que o tornou em uma referência na Bahia e no Brasil, além de contar no seu corpo clínico com assistência a outras especialidades. 

Planejado através de um conceito inovador de assistência à saúde, o hospital ainda tem como princípio básico acolher os seus pacientes de forma humanizada, através da valorização e atualização permanente dos profissionais que compõem o quadro de saúde. 

 Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias