Horto Parque Barcelona: empreendimento com alto potencial de valorização e condições especiais

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Residencial de alto padrão, o Horto Parque Barcelona foi planejado para integrar um dos bairros mais apreciados e charmosos de Salvador, o Horto Florestal. O empreendimento, que está com as obras em andamento, apresenta atributos exclusivos com alto potencial de valorização, além de condições especiais na aquisição. Assinado pelo arquiteto Antonio Caramelo, o projeto será um marco da nova arquitetura na região.

O condomínio conta com uma torre de 41 andares, sendo 37 com apartamentos de 3 ou 4 suítes, área privativa de 171 m² e seis opções de plantas que permitem criar ambientes diferenciados dentro de um mesmo espaço. O cuidado com o meio ambiente e o investimento em tecnologia são destaques do empreendimento, a exemplo da infraestrutura para carregamento de veículos elétricos, certificação para o IPTU Verde e painéis fotovoltaicos para a geração de energia.

Outro ponto de relevância é a disposição dos elevadores sociais nos pavimentos, que propicia independência entre os halls sociais e oferece exclusividade ao apartamento. Para garantir a segurança e conforto do morador, o projeto prevê uma guarita elevada, blindada e entrada com clausura para carros e pedestres.

A PRIMA, que está erguindo o Horto Parque Barcelona, é referência em construção de alto padrão pelos empreendimentos residenciais e, por ter trazido para Salvador a primeira unidade do Hotel Fasano da região Nordeste e também por estar desenvolvendo o novo destino turístico no norte do Estado, Baixio. Para mais informações acesse o site: https://primainova.com.

06-Piscina-e-DeckPiscina e Deck.  
08-Quadra
Quadra. 
18-Living
Living. 
EDD8-FC96-A6-C9-42-B2-921-B-D354-A9-E659-CF
Obras em andamento. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias