Horóscopo da semana: de 27 de novembro a 3 de dezembro. Vem ver!

Lua Cheia em Gêmeos no dia 03, às 13h48. Vênus e Mercúrio retrógrado em Sagitário. É hora de nos perguntarmos se nossos atos são reflexos de nossas verdades ou se continuamos tendo atitudes contraditórias e que atrasam nosso desenvolvimento. Temos ideais tão elevados que não conseguimos realizar o que nos propomos? Ou será apenas um pouco de preguiça diante dos desafios?

Áries – Nossa liberdade termina quando começam os direitos das outras pessoas. As amizades e o amor são postos à prova no cotidiano. Você pode ter o desejo sincero de ajudar, mas os outros podem entender outra coisa. Acreditam que você quer se envolver com problemas que não lhe dizem respeito. O diálogo sincero vai dissolver as tensões e firmar os vínculos.
Touro – A volta ao mundo começa com um pequeno passo. Na vida financeira, a poupança de toda uma vida começou com uma primeira moeda. Você sabe que não se deve ter pressa para se construir um futuro tranquilo. Continue fazendo as coisas do seu modo sem se importar com as críticas de outras pessoas que não entendem seu jeito de ser.
Gêmeos – Boa semana para relacionamentos profissionais, contatos e amizades. Negócios promissores, troca de ideias, reuniões e debates, que abrirão ainda mais a sua visão de mundo. Não adie por muito tempo os cursos que precisa fazer. A vida profissional exige uma postura de cooperação e equipe, mas você também precisa se destacar por suas habilidades.
Câncer – Oscilações de humor são comuns no fim de ano. Acúmulo de cansaço, muitas coisas para resolver, pressão para terminar tudo aquilo que ainda está pendente. Mas encontre um tempo para o romance, pois as energias são favoráveis. Não desista de ser feliz na vida a dois: hora de melhorar o relacionamento atual ou encontrar o par ideal para seguir ao seu lado.
Leão – Momento positivo no trabalho. Algumas pessoas poderão revelar admiração e apoio, o que ajudará você a se sentir mais motivado. Evite perder tempo com minúcias, conseguindo ter uma atuação mais abrangente. Acelere um pouco o passo para que possa obter uma visibilidade maior e ter boas influências sobre as outras pessoas.
Virgem – Não existe problema em adiar projetos para o ano que vem. Termine o que for necessário, mas evite ficar estressado no fim do ano. Existem sempre algumas tarefas que não são tão urgentes e que você poderá fazer com calma num outro momento. Não prejudique a saúde e o bom humor se ocupando de coisas que não têm importância.
Libra – Um amor antigo se cura com um novo amor. E uma relação que está caindo na rotina pode reacender a paixão depois de uma viagem ou alguns momentos especiais. Pense no seu relacionamento como uma flor que precisa ser cuidada para continuar cheia de cor e vitalidade. Uma relacionamento precisa ser fonte de muita alegria!
Escorpião – Crises  na vida a dois podem ser estimulantes para o relacionamento. É hora de dar valor a quem está ao seu lado. Ou descobrir que pode ser feliz com outro alguém e de outra maneira. Seu coração está pedindo atenção e decisões maduras. Melhore o seu modo de ser e será mais fácil exigir o mesmo da pessoa amada.
Sagitário – Favorecimento para o seu coração. Mostre maturidade e seja fiel e coerente aos seus sentimentos. Relacionamentos antigos precisam ser revigorados com lembranças, bons momentos e agradinhos que criam atmosfera de encantamento. Novas relações devem começar com sinceridade e diálogo aberto, sejam amizades ou parceria amorosa.
Capricórnio – Se você for muito exigente e ocupado, não conseguirá cumprir tudo o que determina sua agenda. Delegue algumas tarefas, atrase outras, comece a vibrar a energia de fim de ano. Você jamais será displicente, mas não pode carregar o mundo nas costas ou acabará tendo problemas de coluna. Relaxe e tire as culpas do meio do caminho.
Aquário – Fale um pouco menos e concentre energias em suas metas sem dispersão. Relaxe na companhia dos amigos e divida bons momentos, mas sem entrar em detalhes sobre seus objetivos principais de vida. Aproveite, faça natação ou outro esporte, mas tome cuidado para treinar corretamente e evitar lesões.
Peixes – Os amigos podem ter opiniões e críticas bem diferentes das suas, o que não impede a boa companhia e a estreita amizade. Conhecendo outras pessoas bem diferentes, você amplia sua visão de mundo. É um desafio, mas todo processo de crescimento pessoal nos tira da zona de conforto. Amplie suas perspectivas e quebre os preconceitos. (Por Andreia Modesto).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias