Honda Imperial lança o Honda HR-V na Bahia

Para acabar com a ansiedade dos fãs do marca Honda, a Imperial lança, neste sábado (10) em suas concessionárias, o Novo Honda HR-V 2019, um SUV que revolucionou o mercado e as vendas do segmento.

O HR-V retocou o seu visual e agora traz em todas as versões: freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função brake hold, controle de cruzeiro e faróis de neblina, vidros elétricos com um toque para subida/descida e destravamento do porta-malas por controle.

Na segurança, todas as versões são equipadas com controle de tração e estabilidade (VSA), assistente de partida em rampa (HSA) e luzes de frenagem de emergência (ESS). A nova central multimídia de 7 polegadas foi criada pela montadora, com conectvidade a Appel CarPlay e Android Auto, mas é uma exclusividade da versão EXL. Já as versões LX e EX oferecem sistema de áudio com tela de 5", com conexões USB e bluetooth.

O modelo é o líder do seguimento desde o seu lançamento e o carro com menor taxa de depreciação de mercado. Para saber mais sobre as novidades do novo HR-V, a Imperial convida seus clientes para visitarem suas concessionárias neste sábado para coquetel de lançamento do carro na Bahia. E se você é apreciador da marca, não pode ficar de fora deste evento que promete agitar mais uma vez o trade automobilístico baiano.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES