Home Design apresenta novidades e lança liquidação em todas as lojas do grupo

A temporada de alto verão já começou na Home Design. A tradicional loja, que é referência em mobiliário e design, iniciou 2021 com novidades em seu portfolio de produtos, além do lançamento de sua liquidação anual - que este ano tem formato diferente, trabalhando apenas com peças de pronta entrega com até 50% off.

"Em 2020 tivemos uma grande demanda de peças para pronta entrega. Com as pessoas vivendo suas casas intensamente, todos foram reavaliando os ambientes e fazendo melhorias, e com muitas fábricas em contingência, a melhor opção em custo e benefício foram os móveis de pronta entrega", nos contou Mauricio Lins, diretor comercial do grupo Home Design.
ptggg
As lojas da Home Design em Salvador (BA) e Aracaju (SE), bem como a Home Design Casual, também na capital baiana, já estão com peças selecionadas, entre sofás, poltronas, cadeiras, mesas de jantar, mesas laterais e outros itens, com descontos de até 50%.

Além da ação promocional, a vitrine da loja da Paulo VI, em Salvador, foi renovada e conta com peças exclusivas, assinadas por grandes nomes do design nacional, como Jader Almeida e Sérgio Rodrigues, e também pela nova safra de profissionais, representada por Roberta Banqueri e Lucas Takaoka.
 
Fotos: Paula Yoshie. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias