Hiperideal lançará projeto em condomínios e abrirá nova loja em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia. 

Comprometida com a originalidade e inovação no desenvolvimento do varejo baiano, o Grupo Ideal tem planejado um 2023 ainda mais próspero. A rede se prepara para lançar mais uma filial na Pituba, desta vez na Rua Amazonas, em Salvador. Trata-se da 23º loja, que deve ser inaugurada no primeiro semestre deste ano. Além disso, o Hiperideal também terá o lançamento da nova sede da matriz administrativa e a consolidação de um super projeto: o Hiperideal Em Casa, operação autônoma dentro de condomínios da capital baiana. O Grupo Ideal também celebra as conquistas de 2022. A rede inaugurou, no último mês de novembro, uma loja no Caminho das Árvores, na capital baiana. Dentre as grandes conquistas do ano passado estão, por exemplo, os prêmios Top Of Mind de supermercado, por voto popular, como a rede mais lembrada pelos soteropolitanos e o 1º do Nordeste e 4º a nível nacional como referência de produtos de saudabilidade prescritos pelo Meeting Brasileiro de Nutrição Esportiva.
HYTLWLg.md.jpg
Outro grande marco de 2022 foi a implementação do primeiro clube de descontos em regionais varejistas: o Cliente Ideal, iniciativa realizada junto à plataforma de CRM e Mercafacil, que proporciona condições e experiências exclusivas de preço e serviço para os consumidores. Pensando em oferecer agilidade e eficiência para a escolha do cliente, a rede também alinha seus produtos com canais de vendas online, como site e aplicativo próprios, desde 2019.  Com design disruptivo e estratégia de comunicação voltada para experiência e relacionamento com o cliente, o Ideal firmou 20 campanhas de marketing distribuídas em datas comemorativas e eventos com presença de fornecedores de peso como: Ambev, Nestlé, Coca Cola, Unilever, Heineken e Danone. Em novembro, a Diretora Comercial e de Marketing, Amanda Vasconcelos, assumiu a presidência da ABASE (Associação Baiana de Supermercados), consagrando-se como a primeira mulher a conquistar a posição em quase 50 anos de história.
HYTQqj1.md.jpg
Sobre as conquistas do ano que passou e novas expectativas para o que se inicia, a Diretora Comercial e de Marketing da rede, Amanda Vasconcelos, mostra-se confiante. “O fácil todo mundo faz, vamos atrás do impossível”, conclui.

@hiperideal_oficial Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias