Hiperideal inaugura mais duas lojas até outubro na Bahia

redacao@aloalobahia.com

O prefeito de Mata de São João e presidente do Hiperideal, João Gualberto, foi um dos convidados do Almoço de Negócios pós-quarentena, que reuniu, nesta terça-feira (31), empresários de todo o Brasil, no restaurante Amado, na Avenida Contorno, em Salvador. Durante o evento promovido pelo Alô Alô Bahia, o político e empresário celebrou os investimentos feitos pela rede de supermercado na Bahia, com contribuição para a geração de emprego e renda.

Somente em 2021, três novas lojas Hiperideal estão sendo inauguradas no estado. Uma delas tem inauguração marcada para esta quinta-feira (2), em Guarajuba, no Litoral Norte. As outras duas são na capital baiana - uma aberta em junho na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, e outra na Avenida Pinto de Aguiar, prevista para abrir em outubro. “Nós tivemos muito trabalho e cuidado para conviver durante este período, mas o nosso setor foi muito pouco afetado, economicamente, com a pandemia. Então, temos contribuído para a engrenagem da economia. Seguimos com todos os protocolos e colaborando com a geração de emprego”, declarou João Gualberto.

O Almoço de Negócios foi uma realização do portal Alô Alô Bahia com patrocínio do Grupo Civil, Grupo GNC, Alphaville Urbanismo, Sebrae, Circuito G10, Escola Concept, BP Investimentos, Óticas A Fábrica, Shopping Barra, Hospital Santa Izabel e Achei Meu Ponto! e apoio do Hiperideal, Jornal CORREIO, Fera Palace Hotel, Fernanda Brinço Produção & Decoração, TD Produções, CDI Segurança Privativa e Dr. Edson Freitas.
 
Foto: Elias Dantas. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias