Hemoba recebe doadores de sangue durante feriado prolongado em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Nesta terça-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, a Fundação Hemoba atenderá os voluntários à doação de sangue e cadastro de medula óssea em sua sede localizada na Vasco da Gama, em Salvador. O horário de funcionamento será das 7h30 às 12h30.

“Agora que muitas pessoas já estão vacinadas e mais encorajadas a viajar, é possível que deixem de vir doar sangue nesse período. Além disso, há uma previsão de alta movimentação nas estradas, o que pode aumentar as solicitações de hemocomponentes. O sangue é insubstituível e só pode ser obtido através da solidariedade de quem se disponibiliza a nos ajudar”, afirma o diretor-geral da Hemoba, Fernando Araújo.

Os demais postos de coleta, na capital e no interior do estado, estarão fechados durante o feriado (12). Já no sábado (9) e na segunda-feira (11), as atividades estão mantidas em horário habitual em todas as unidades de coleta da Hemorrede Pública Estadual. Os endereços e horários de funcionamento estão disponíveis no site da instituição.


Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias