Helena Silvarolli e Pedro Moraes noivam à moda italiana em cerimônia intimista em São Paulo

Com o casamento agendado para outubro e tendo seu noivado adiado três vezes por conta da pandemia, Helena Silvarolli finalmente realizou a cerimônia para formalizar o pedido de casamento, em São Paulo, no último final de semana. O encontro intimista reuniu familiares, padrinhos e madrinhas na casa do noivo, Pedro Moraes, na capital paulista.

Com inspiração nos casamentos italianos, a celebração aconteceu no jardim, durante a tarde, e apresentou uma decoração chique e divertida, combinando o colorido das flores com o branco dos detalhes da mesa. “Sempre sonhei com um noivado bem estilo italiano, com um almoço no jardim, ao ar livre, durante o dia. Família toda reunida, decoração floral e um cardápio delicioso”, complementa Helena.

1-Helena-Silvarolli-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cr-ditos-Euka-weddings 1-Helena-Silvarolli-e-sua-m-e-Ale-Silvarolli-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-C 1-Helena-Silvarolli-e-sua-m-e-Ale-Silvarolli-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-C

Dentre as flores escolhidas, a personagem principal é Bouganville – flor típica de Capri, destino favorito da digital influencer. Inclusive, a região foi escolhida como inspiração para o cenário da porta de entrada da casa. A flor também faz parte dos arranjos centrais das mesas e dos arranjos aéreos, que ainda trazem orquídeas, hortênsias e chuva de ouro.

A decoração florida também aparece no salão do bolo, onde contou com uma parede de vidro, tendo atrás um jardim vertical, com diversos arranjos florais combinados com plantas. Outro detalhe da decoração foi o monograma criado especialmente para o casamento, que apareceu tanto nos convites, como no bolo, guardanapos e arranjos.

20-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cr-ditos-Euka-weddings-10 2-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cr-ditos-Eu 21-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cr-ditos-E 23-Helena-Silvarolli-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cr-ditos-Euka-weddings-1

A celebração se iniciou com uma cerimônia realizada pelo padre Alejandro de la Garza, que contou com votos recitados pelos noivos, seguida do almoço. A soundtrack da comemoração ficou a cargo das Djs Marina Diniz e Ornella, que tocaram playlists animadas, com as músicas favoritas do casal.

Para o look, Helena selecionou um vestido longo off white criado pela estilista Carolina Herrera. O modelo traz um decote de um ombro só com um laço como detalhe e uma calda. A peça foi comprada em uma viagem para Nova York em 2019, realizada com sua mãe e avó, onde fizeram um tour pelos ateliês bridal para escolher o tão sonhado vestido de noiva.

3-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cr-ditos-Euka-weddings-2 31-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cr-ditos-Euka-weddings-3 32-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cr-ditos-Euka-weddings-4 34-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cr-ditos-Euka-weddings-12 34-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cr-ditos-Euka-weddings-15 35-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cr-ditos-Euka-weddings-16

“Eu sempre tive um vestido de noiva e um de noivado em mente e, logo que entrei no ateliê da CH e vi esse vestido, fiquei apaixonada. Era tudo o que sempre sonhei para usar no meu noivado. Algo chique e super com a minha cara”, conta Helena. Entregando um mood moderno, o vestido ainda manteve uma sofisticação única, com um ar romântico, algo que faz parte do estilo da digital influencer.

O cardápio seguiu o mood italiano, criado pelo Lepicerie, e doces e bolo by Isabella Suplicy. Já a decoração ficou a cargo da Bel Francez, com flores e arranjos criados pelo Andre Pedrotti e monograma criado pela Livia Leão

Para manter a segurança de todos, tanto dos convidados, como do staff, testes de PCR para Covid-19 foram realizados na porta de entrada para todos que ingressaram na casa.

40-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cr-ditos-E 41-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cerim-nia-de-Noivado-Helena-Silvarolli-e-Pedro-Moraes-Cr-ditos-E
Fotos: Acervo da família. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias