Helena e Eduardo Fialho circulam por Buenos Aires

Helena e Eduardo Fialho estão participando de um evento em Buenos Aires, na Argentina. De lá, Helena nos mandou dicas de cinco restaurantes imperdíveis na cidade. Abaixo, pode conferir!
 
Cabaña Las Lilas: do grupo Rubayat, um clássico em Buenos Aires. Como eles mesmos dizem: “a tradição das carnes argentinas com a hospitalidade brasileira”. Para uma parrillada de encher os olhos!

Dadá Bistrô: um dos charmes do centro, a decoração é toda vintage e as carnes são de comer rezando. Destaque para a carta de vinhos; selecionada a dedo!

Te Mataré Ramirez: em uma portinha misteriosa em Palermo, o restô-teatro é um dos programas mais diferentes na cidade. Do show de strip ao tarô afrodisíaco, para casais e solteiros, parada obrigatória!

El Desnível: em uma casa no meio da loucura de San Telmo está o El Desnível. Sempre lotado de portenhos e turistas pelo mesmo motivo: comida tipicamente argentina feita com os melhores cortes, vale conferir!

Persicco: diz a lenda que depois de vender a Freddo, os criadores da rede de sorveterias abriram a Persicco. Faz sentido, já que o sorvete – se não melhor -, tem a mesma qualidade. Com 25 unidades espalhadas pela cidade, vale a visita para a sobremesa ou um copinho despretensioso.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias