Harmonia, Claudia Leitte, Péricles e Saulo comandam agito de Carnaval nos Estados Unidos

redacao@aloalobahia.com

Um time de peso irá levar toda a energia do Carnaval para os Estados Unidos. No dia 19 de março, acontece a terceira edição do Carna Bis, em Orlando, na House Of Blues, casa de shows da Disney, com shows do Harmonia e participações de Saulo, Péricles e Anitta.  No dia 20 de março, tem a estreia do We Are Carnaval, que promete esquentar a galera de Boston. A cidade receberá os shows completos do Harmonia, Saulo, Péricles e as participações de Claudia Leitte e Tomate.

No dia 25 de março, o público de Atlanta é que será agraciado com a turnê ‘We Are Carnaval’. Além das apresentações de Harmonia, Saulo, Péricles e a participação de Tomate, o evento contará também com show completo de Claudia Leitte.

No dia 26 de março, essa mesma programação se repete no Robert Treat Hotel, na cidade de Newark, em New Jersey.

Dia 27 de março é a vez da cidade de Miami receber o projeto. O evento também contará com shows completos de Harmonia, Saulo, Péricles, Claudia Leitte e participação de Tomate.

“Vai ser incrível estender o que iniciamos nas duas edições do Carna Bis, em Orlando, para outras praças, só que dessa vez contando com shows completos de grandes nomes da nossa música. Estamos ansiosos por esse encontro, mesmo porque é um ano especial, uma vez que no Brasil não teremos o nosso Carnaval.  Sem o Carnaval efetivo no Brasil, o ‘We Are Carnaval’ nos EUA será pra gente, a concretização dessa festa que é tão esperada durante todo o ano”, conta Xanddy.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias